Informações gerais
Compra Segura
Aqui no site da lonelines.com.br você encontra uma solução completa para pagamentos online que garante total segurança para você.
Os pagamentos são realizados por meio do PagSeguro (6x sem juros), sistema que possui os mais avançados protocolos de segurança para garantir o sigilo de seus dados.
Quem compra com PagSeguro tem a garantia do produto entregue ou o dinheiro de volta.
Oferecemos através do Pagseguro os seguintes meios de pagamento:
Cartões de Crédito: (VISA, MASTER, DINERS, AMEX, HIPERCARD E AURA) em até 6x sem juros: O Sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro.
Os números são criptografados, enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados. A parcela mínima é de R$ 15,00.
Pedidos e Devoluções
Para evitar qualquer problema com a sua compra, certifique-se:
Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas, não conseguimos garantir a fidelidade das cores, devido as cores do monitor trabalhar em RGB, assim variando o tom da mesma);
Descrição do Produto;
Tamanho do produto.
O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.
Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e voce receberá 100 % do Valor pago imediatamente.
O valor do frete por desistência fica por conta do comprador.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a LONELINES fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Divergência na Entrega
Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), devolva com a mesma nota fiscal e entre em contato conosco para que receba sua encomenda o quanto antes.
Por isso é necessário conferência na hora da entrega.
Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, a LONELINES SURFBOARDS se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a LONELINES fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Informações sobre a Entrega
Nossas pranchas são enviadas por transportadora.
O frete é de responsabilidade do comprador. Não está incluso no valor do produto.
O cálculo do frete é feito no processamento de suas compras, variando de acordo com a região de entrega ( Cidade/Estado)
Caso seja adicionado mais de um item, o valor e prazo do frete podem ser alterados ou ainda haver prazos de entrega diferentes em função da disponibilidade em estoque dos produtos, maior peso e volume de entrega.
Em qualquer circunstancia, o pedido é despachado em até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e volume do produto.
**Para calcular o frete a ser pago, basta escolher o produto e clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
O prazo de entrega é determinado pela transportadora.
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, Não são feitas entregas sábado, domingos e feriados. Somente em dias úteis.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o pedido.
Para evitar transtornos, ao receber o produto abra-o na frente do entregador e confira se tudo está conforme solicitado e só depois assine a nota.
Seu produto sai de fábrica sem qualquer defeito.
Em caso de ausência, a transportadora realiza somente um nova entrega, sendo cobrado uma taxa de re-entrega de até 50% o valor do frete.
E se mesmo assim não houver ninguém no endereço de entrega, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.
Devido ao valor do frete, caso volte a mercadoria, será cobrado um novo frete para a re-entrega.
Recuse o produto e entre em contato com nossa Fábrica caso:
A embalagem estiver violada;
Acessórios ou itens faltando;
Produto em desacordo com o pedido;
Insatisfação com o produto.