Informações gerais
Pedidos e Devoluções
Para evitar qualquer problema com a sua compra, certifique-se:
Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas, não conseguimos garantir a fidelidade das cores, devido as cores do monitor trabalhar em RGB, assim variando o tom da mesma);
Descrição do Produto;
Tamanho do produto.
O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.
Neste caso, o cliente envia o produto para nosso endereço.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e voce receberá 100 % do Valor pago imediatamente.
O valor do frete por desistência fica por conta do comprador.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a LONELINES fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Divergência na Entrega
Se, no momento em que você receber sua encomenda, for notado qualquer problema (produto errado, produto faltando ou produto quebrado), devolva com a mesma nota fiscal e entre em contato conosco para que receba sua encomenda o quanto antes.
Por isso é necessário conferência na hora da entrega.
Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, a LONELINES SURFBOARDS se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a LONELINES fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Informações sobre a Entrega
Nossas pranchas são enviadas por transportadora.
O frete é de responsabilidade do comprador. Não está incluso no valor do produto.
O cálculo do frete é feito no processamento de suas compras, variando de acordo com a região de entrega ( Cidade/Estado)
Caso seja adicionado mais de um item, o valor e prazo do frete podem ser alterados ou ainda haver prazos de entrega diferentes em função da disponibilidade em estoque dos produtos, maior peso e volume de entrega.
Em qualquer circunstancia, o pedido é despachado em até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e volume do produto.
**Para calcular o frete a ser pago, basta escolher o produto e clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
O prazo de entrega é determinado pela transportadora.
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, Não são feitas entregas sábado, domingos e feriados. Somente em dias úteis.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o pedido.
Para evitar transtornos, ao receber o produto abra-o na frente do entregador e confira se tudo está conforme solicitado e só depois assine a nota.
Seu produto sai de fábrica sem qualquer defeito.
Em caso de ausência, a transportadora realiza somente um nova entrega, sendo cobrado uma taxa de re-entrega de até 50% o valor do frete.
E se mesmo assim não houver ninguém no endereço de entrega, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.
Devido ao valor do frete, caso volte a mercadoria, será cobrado um novo frete para a re-entrega.
Recuse o produto e entre em contato com nossa Fábrica caso:
A embalagem estiver violada;
Acessórios ou itens faltando;
Produto em desacordo com o pedido;
Insatisfação com o produto.